Governança

“Se fossem integralmente aplicadas as leis tributárias, todos os contribuintes seriam passíveis de sanções, inclusive de cárcere e isto não tanto em virtude da fraude, mas principalmente pela desorientação que o caos da legislação tributária provoca no contribuinte” - Alfredo Augusto Becker

A complexibilidade da legislação tributária gera tanto embaraço que as empresas nem sempre sabem que estão descumprindo as regras. E no descumprimento, se tornam alvos de autuações com altas multas, além claro do imposto devido. Nesta situação é alvo também da perda de reputação, que impacta sua imagem perante a clientes, fornecedores e até mesmo inviabiliza seu crédito para futuros investimentos.

Quando pensamos em boa CONDUTA TRIBUTÁRIA, devemos ter em mente que nada supera fazer o certo. Ser Compliance é cumprir com suas obrigações gerindo corretamente seus tributos, e assim maximizando seus recursos e eliminando riscos de perdas desnecessárias. Note que isso não significa que a empresa deva apenas recolher impostos, implica justamente em não pagar além do devido, significa pagar o que é lícito dentro do correto, nem mais nem menos, apenas o correto.

E isto é justamente o que fazemos! Nós da CONDUTA CONSULTORIA TRIBUTÁRIA, GOVERNANÇA E COMPLIANCE podemos:

Dar Suporte às atividades
Realizar o Gerenciamento de riscos
Melhorar a Produtividade
Fazer Apontamento de Riscos Fiscais

Fale conosco!